Atalho do Facebook

domingo, 6 de setembro de 2009

Apresentações

Tenho um enorme desejo de um dia ser uma grande escritora e aqui estou, com essa intenção: Começo, desde agora, a escrever minha História em "Um livro talvez".





Capítulo I

Olá! Aqui estou eu; mais uma vez tentando, talvez em vão, escrever algo que um dia considere publicável. Mas o que exatamente é esse publicável? Qual será essa característica que faz de um livro - ou seria melhor chamar de história? - algo que valha a pena ler?
Acho que é provável que eu nunca saiba realmente a resposta para essas perguntas. Mas, enquanto discuto internamente essa questão, vou lhes contar algo que me aconteceu há dois dias:
Era noite de sexta feira, e eu estava na faculdade....
Hei, espere! Ainda não contei sobre a faculdade não é mesmo? Vocês ainda não sabem nada sobre mim, quem eu sou, por exemplo. Já se fizeram essa pergunta: Quem sou eu? Quem eu sou? Na ordem que acharem melhor. Eu já... provavelmente uma centena de vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário